Aí começa a namorar, ah... Namorar como é bom. Porém a escola vai acabar, namorar igual a antes? Nem pensar. Vai ter que trabalhar, e como se já fosse o bastante, de novo estudar. E não pode parar, na universidade tem que entrar.
Depois vem pós aqui, pós ali, e de repente você já é um doutor. Pra quê? Currículo baby. Na marra, ou por amor.
Você decide, aliás, já se esqueceu? Já é gente grande. Não pode se esquecer. Tem lembrar de fechar a casa quando sair, alimentar o cachorro, o passarinho e a comida do almoço aquecer. E voltar em casa várias vezes só pra conferir se realmente você já fez tudo isso. Gente grande é sinônimo de grande responsabilidade. É um saco! Ofício da idade.
Se bem que, eu nunca me lembro, de nada aliás. Gente grande com um metro e meio de altura. Tudo fica meio confuso. Um dia eu era criança, de repente acordei uma adolescente. Hoje, acho que sou adulta porém ainda me falta um dente! Será que sou? Pensando bem, sou extremamente irresponsável, esquecida e avoada. Se isso for ser adulta, eu não me encaixo em nada... Que vida ingrata, não faço parte de nenhuma categoria. Reclamo como uma adolescente... Será que ainda pertenço a essa fase doente?
Nenhum comentário:
Postar um comentário